Quem Somos












Cirurgião Dentista, casado, nasceu a 12 de novembro de 1976, em Curitiba, Paraná. Graduado pela UNOPAR-UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ de Londrina- PR em 2000, tendo residido nesta cidade até 2005, quando foi convidado por colegas para exercer odontologia em Ouro Preto do Oeste - RO, onde junto com sua esposa Josiane fundou o Atelier Dental Alemán, consultório no qual exercia a parte clínica, em conjunto com o laboratório no qual a mesma exercia a parte técnica da prótese dentária.

Nesse meio tempo fez sua pós- graduação em prótese dentária com ênfase em reabilitação estética pela UNINGÁ de Maringá-PR, assim como atualizações em implantes dentários pela ABO- RS, atualmente especializando em Implantodontia pela UNIPÊ- PB.

Em meados de 2010, veio conhecer João Pessoa a passeio, apaixonou-se pela cidade e seu povo acolhedor, decidindo mudar para a cidade no final deste mesmo ano e montar o ATELIER DENTAL- ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA, localizado no Bessa, na avenida Presidente Afonso Pena 775,no 1° andar,sala 202; escolhendo também este mesmo bairro para residir.

A proposta do Dr. Alfredo Neto e do ATELIER DENTAL- ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA é oferecer à Paraíba, uma odontologia de qualidade, com resolutividade, rapidez e o  compromisso em oferecer o que há de mais moderno e atual em reabilitações orais estéticas sobre dentes e sobre implantes, assim como próteses removíveis convencionais.

Trazendo consigo também novidades como o aparelho que trata o ronco e a apnéia  obstrutiva do sono, que através da projeção anterior da mandíbula liberando  espaço para o ar passar que era ocupado pela musculatura colapsada(flácida) durante o sono.
Disponível o aparelho para tratamento de sobrepeso(obesidade), que age estimulando o  palato  provocando sensação de saciedade a quem utiliza.
Tratamento da D.T.M. disfunção têmporo mandibular que causam dores de cabeça terríveis, cansaço muscular e sensação de ouvido entupido e às vezes confundido com labirintites.