on sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lente de Contato Dental




O cuidado com os dentes é algo primordial nos dias de hoje, principalmente para quem trabalha diretamente com o público ou vive de sua aparência, como é o caso de modelos, atrizes e atores, por exemplo.
Dentre os tratamentos estéticos para os dentes, uma grande novidade que está revolucionando o mercado, são as lentes de contato para os dentes, que possibilitam ter um sorriso perfeito sem a necessidade de um tratamento prolongado ou doloroso.

Na prática, você pode colocar a prótese em quantos dentes desejar.  O preço médio do tratamento varia, dependendo o número de dentes tratados e da complexidade do caso. 
É um valor meio elevado, mas para quem tem a aparência como ganha pão, o investimento vale a pena.
Apesar de ser um tratamento recente, as lentes já estão embelezando as bocas de muitos atores e atrizes da TV e do Cinema.
 A maioria dos famosos não revela que as usa, mas a verdade é que nos tempos de hoje, da alta definição nas transmissões em HD, onde as imperfeições são realçadas, vale tudo para aparecer impecável na telinha.
O tratamento é indicado para quem deseja ter dentes brancos e alinhados. A vantagem das lentes em relação a outros tratamentos, como as facetas convencionais, por exemplo, é que, para sua aplicação não é necessário desgastar os dentes com broca, usar facetas provisórias e a lâmina de porcelana, utilizada na fabricação da lente, é ultrafina, proporcionando uma melhor acomodação e adaptação.